Durante o Fora de Casa, o ator Leo Jaime acabou deixando a influencer constrangida ao elogiar Arthur

Jade Picon participou do Fora da Casa, programa comandado por Ana Clara, na madrugada desta sexta-feira (11). Durante o bate-papo, a atração teve como convidados especiais o ator e cantor Leo Jaime e a influenciadora Maíra Medeiros. Ao falar do BBB22, o artista da Globo foi em defesa de Arthur Aguiar e acabou deixando a ex-BBB constrangida.

Em um dos VTs, o programa mostrou Arthur Aguiar e Maíra fez críticas ao ator. Segundo a criadora de conteúdo da internet, o ator estava com uma “narrativa de perseguição” no BBB22. “Acho que o Arthur, com a saída da Jade, ele vai procurar alguém pra se colocar numa situação mais fragilizada, sabe? Eu acompanho a trajetória dele nesse Big Brother e eu vejo que ele procura muito algum lugar pra ele ficar nesse lugar de ‘estão me perseguindo’”, afirmou a youtuber.

Segundo a influenciadora, Arthur fugiu do embate com Jade Picon para que a sister continuasse no programa e ele no papel de vítima. “De certa maneira, ele não criou alianças, na minha percepção, justamente porque não dá ‘match’”, opinou ela. Ainda para a influenciadora, as pessoas na casa não se aproximaram dele por causa do histórico de fora da casa. “Quando a Jade bateu de frente gerou uma rivalidade e colocou ele em destaque”, afirmou.

Em seguida, Leo Jaime deu sua opinião sobre Arthur e teve uma visão contrária a de Maíra. Para o artista, o brother não planejou ser o rival de Jade Picon. Inclusive, para ele, quando a ex-sister se tornou líder ela fez o participante protagonista do reality show quando indicou o ator ao Paredão. Enquanto escutava o contratado da casa, a empresária se sentiu constrangida e preferiu o silêncio.

Quebrando um pouco o gelo, ao se despedir, Leo brincou com Jade“Passa lá do lado da casa e fala: ‘Arthur, eu estou aqui!’”, disse ele.”Ele desmaia na prova, hein?”, divertiu-se Ana. O ator também comentou sobre a falta que a famosa faz para os participantes do Lollipop e os amigos Pedro Scooby e Paulo André. “A Jade saiu da casa, mas a casa não para de pensar na Jade”. “A Jade saiu da casa, mas a casa não para de pensar na Jade”, acrescentou ele.

Ainda na conversa, Leo perguntou para Jade o que ela achava sobre “Talarissa”, apelido que o público deu para Larissa, também eliminada do BBB22. A influenciadora ficou sem entender, mas depois do ator explicar ela disse que já sabia do interesse da ex-BBB em Paulo André e que estava tudo bem.

Ela mesma me contou, mas eu falei: ‘Imagina, amiga, pelo amor de Deus, só não vai fazer alguma coisa aqui na casa depois de eu ter ficado com ele’“, relembrou Jade. No Bate-Papo BBB da semana passada, Larissa confessou que ficaria com PA se ele não estivesse vivendo um affair com a amiga.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta