Naiara confirma retorno ao BBB22 em dinâmica especial e afronta brothers que já lhe detonaram pelas costas

Na tarde desta terça-feira (15) foi divulgado que todos os eliminados do BBB22 retornação ao programa na próxima quinta, para uma dinâmica especial. Na web, Naiara Azevedo deixou claro que está disposta a colocar fogo no parquinho, afrontando os brothers que já falaram sobre ela pelas costas.

Em suma, a sertaneja era uma das confinadas mais amadas pelo público, mas deixou o confinamento logo nas primeira semanas por conta de sua falta de posicionamento. Entre destaques positivos e negativos, ela deu o que falar enquanto estava na casa, e agora quer movimentar novamente o game.

“Vocês não imagimam o prazer que é estar de volta”, comentou Naiara em uma publicação nas redes sociais. Na sequência a famosa fez questão de alfinetar os demais eliminados, mostrando que não terá medo de bater de frente com todos eles.

Falar nas minhas costas eu já vi que são bons !!! Quero ver agora é quem tem coragem de falar na minha cara”, afrontou a famosa, que deixou o BBB22 com 57,77% dos votos em um paredão contra Douglas Silva e Arthur Aguiar.

NATÁLIA DETONA ARTHUR AGUIAR

Em conversa com Linn da Quebrada no BBB22Natália voltou a detonar Arthur Aguiar, relembrando seu último embate com o brother no confinamento. Agora com algumas carinhas negativas no queridômetro por conta do jogo da discórdia, a designer de unhas está com sangue nos olhos.

“Claro gente eu não concordo com o que ele [Arthur] fez. Ele manipulou a situação pro Lucas sair feio na história…”, disse a mineira. Já a famosa deixou claro que não pensa exatamente como a aliada, já que também vê o futuro endocrinologista como errado na situação.

“Ah! Não sei o Lucas também tá errado também”, frisou Lina.“O combinado ele não quebrou não, ele pode ter quebrado a confiança. O combinado não”, completou a designer de unhas.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta