A Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para a vaga de professor coordenador pedagógico na educação especial. A oportunidade é destinada apenas para professores da rede municipal de ensino e a atuação será na Secretaria de Educação.

As inscrições são válidas até o dia 17 de março, próxima quinta-feira, e os interessados precisam entregar os documentos no departamento de protocolo da Secretaria no Paço Municipal, na Vila Romanopolis. O atendimento é realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Para participar, é obrigatório a apresentação dos documentos: currículo, proposta de trabalho, cópias dos títulos de conclusão de curso do Ensino Superior com habilitação em Educação Especial ou pós-graduação Latu Sensu em Educação Especial e cópia da certificação em cursos, seminários e outros eventos de interesse da área educacional em Educação Especial.

O edital nº 07/2022 está disponível no Boletim Oficial municipal no site da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos: www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta