A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea. São 200 vagas para quem tem mais de 7 anos com o objetivo de ampliar a flexibilidade, coordenação motora e a sociabilidade. O ritmo mistura elementos artísticos como vídeo, fotografia, artes visuais e digitais.

As inscrições podem ser feitas de forma online, até 15 de abril, por meio do formulário: https://cutt.ly/mDS9vJZ ou presencialmente, na Cultura, que fica na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, na Vila Virgínia. As atividades têm início no dia 25 de abril e serão ministradas de segunda a quinta-feira, em horários variados, na sede da pasta.

“Convido a população de Itaquá para participar das aulas de dança. Nossa equipe da Secretaria de Cultura fica muito feliz em promover atividades que envolvem pessoas com idades diferentes para algo em comum”, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.

“Estamos ampliando os serviços da secretaria que, graças ao avanço da vacinação em nossa cidade, já pode voltar a receber encontros presenciais. Estamos ansiosos para oferecer muitas atividades”, destacou o prefeito Eduardo Boigues.

Foto: Dayane Oliveira

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta