Larissa Ashiuchi destacou o desenvolvimento e a pujança do comércio local

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, participou nesta quinta-feira (07/04) da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano. O evento sediado no Suzano Futebol Clube (Suzaninho) marca o início do biênio (2022/2024) tendo Rodrigo Guarizo, empresário do ramo gráfico, à frente da entidade.

Na oportunidade, a representante do prefeito Rodrigo Ashiuchi pontuou o desenvolvimento e a pujança do comércio local. De acordo com a presidente do Fundo Social, o trabalho da ACE nos últimos anos garante mais oportunidade ao empresariado em Suzano. “Parabenizo o presidente Guarizo e a nova diretoria que, com certeza, fará uma excelente gestão. Agradeço o empenho do presidente Fernando Fernandes nos últimos biênios, sendo que deixa agora um grande legado para a nova diretoria”.

Larissa reforçou ainda a parceria da ACE com as ações sociais da cidade e destacou o papel da entidade para o município. “Mais do que uma associação para o empresariado, a ACE hoje é atuante em diversas atividades voltadas à comunidade suzanense. Em meio à pandemia, cumpriu papel determinante na cidade, sempre trabalhando com muita seriedade em prol dos comerciantes, empresários e clientes. Espero fortalecer cada dia mais nossa parceria, por um município forte, unido e em constante crescimento”, disse.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, também marcou presença no evento e ressaltou a disposição da pasta frente às necessidades da entidade. “Ao longo dos anos construímos uma relação muito saudável com a ACE, contando com pessoas que têm meu respeito e carinho. Agora não é diferente. Seguimos juntos, trabalhando pelo desenvolvimento de Suzano em todas as frentes de atuação”.

A cerimônia também foi prestigiada pelo vice-prefeito Walmir Pinto; pelo chefe de gabinete, Afrânio Evaristo; e pelos secretários Cintia Renata Lira (Administração), Geraldo Garippo (Assistência e Desenvolvimento Social), André Chiang (Meio Ambiente), Claudinei Galo (Transportes e Mobilidade Urbana) e Samuel Oliveira (Manutenção e Serviços Urbanos). Entre os vereadores estiveram o presidente Leandro Alves de Faria, o Leandrinho, e os parlamentares Artur Takayama, Joaquim Rosa e Marcos Antonio dos Santos, o Maizena, além do deputado estadual Estevam Galvão e o vice-prefeito de Ferraz de Vasconcelos e secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke. 

Também participaram: Ana Claudia Badra Coitait, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e de Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp); Valterli Martinez, presidente do Sincomércio; Ademilson Alves Bernardes, presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano; José Francisco Caseiro, presidente do Centro das Indústrias de São Paulo (Ciesp); Sérgio Gromik, gerente do escritório regional do Sebrae-SP; Eduardo Habu, presidente da Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos (AEAA) de Suzano; Fabrício Ciconi Tsutsui, presidente da OAB Suzano; Nelson Sais, conselheiro do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP); Regis Renzi, delegado representante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo; Daniela Itice, diretora do Procon Suzano, e Marcelo Rogério, presidente do Suzano Futebol Clube (Suzaninho).

Ainda estiveram presentes Reinaldo Katsumata, presidente da Associação Cultural Bunkyo; Claudio Sampaio, gerente da ACCredito;  Ariane Vitorino e Izabela Maciel, do setor comercial da Guarda Mirim de Suzano (GMS Brasil); e o padre Luis Alberto Hidalgo, presidente do Instituto Virtudes.

Os presidentes das associações comerciais de Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Santa Isabel, Guararema e Itaquaquecetuba também marcaram presença, sendo eles, respectivamente, Fádua Sleiman, Alipio Ferreira da Silva, Emilene Ferreira, João Carlos Cantagallo, Silvio Nunes e Luciano Dávila.

 

Crédito das fotos: Andreza Rodrigues/Secop Suzano

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta