Repercutiu na web um episódio envolvendo Givaldo Alves, o morador de rua que foi espancado por um personal trainer. Aos 48 anos, o sem teto ganhou repercussão nacional com o caso e vem ganhando destaque entre os internautas.

Agora, Givaldo surgiu nos Stories do Instagram do youtuber Diego Aguiar, onde aparece dando um beijo na influenciadora Grazi Mourão. No vídeo, os dois parecem estar em uma balada no Rio de Janeiro, e é a beldade que toma a iniciativa para beijá-lo.

“Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, escreveu Diego na publicação. Já Grazi Mourão se referiu à Givaldo como “novo amiguinho”.

Quem é Grazi Mourão?

Conhecida por algumas polêmicas, a influenciadora vem ganhando destaque na web. Com apenas 22 anos, Grazi Mourão já ultrapassa os 1,3 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Além disso, Grazi fatura alto com imagens e vídeos sensuais na plataforma adulta OnlyFans. Ela, inclusive, chegou a ser flagrada fazendo sexo dentro de um carro com o ator Thomaz Costa.

“Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro caro. Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperador procurando nossas roupas”, descreveu a influencer.

O que disse Grazi Mourão sobre o beijo em Givaldo

Após repercutir negativamente na web, Grazi acabou dando detalhes sobre o que aconteceu entre ela e Givaldo. Depois da festa, ela voltou aos Stories do Instagram afirmando que teve “amnésia alcóolica”.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta