Além da pavimentação, as vias também receberam serviços de drenagem, instalação de guias, sarjetas e calçadas acessíveis, proporcionando mais qualidade de vida e infraestrutura aos moradores e comerciantes do bairro

O asfalto está chegando a mais quatro ruas do Rio da Praia esta semana. Além da pavimentação, as vias também receberam serviços de drenagem, instalação de guias, sarjetas e calçadas acessíveis, proporcionando mais qualidade de vida e infraestrutura aos moradores e comerciantes do bairro.

Foram contempladas, nesta etapa, as ruas Francisca Martins da Cunha, Edmea Ladevig, Cardeal Emile Biayenda e Marivaldo Fernandes.

Para o prefeito Caio Matheus, as obras trarão mais dignidade aos munícipes e valorização imobiliária. Ainda de acordo com o chefe do executivo, está em processo licitatório uma nova iluminação para o Rio da Praia.

“Estamos abrindo licitação para trocar todas as luminárias por lâmpadas de LED, a fim de melhorar a eficiência e proporcionar mais segurança pública”, afirmou.

As melhorias fazem parte de um pacote de obras no valor de aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). As obras estão sendo executadas pela TMK Engenharia S.A. 

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta