Na madrugada da última sexta-feira (14), Pedro ScoobyPaulo André e Gustavo detonaram algumas atitudes de Arthur Aguiar no BBB 22. Os brothers comentaram a forma como o ator lida com suas frustrações dentro do jogo. 

Durante o bate-papo, eles criticaram o “jeitão” do marido de Maíra Cardi. “O Arthur tem aquele ‘jeitão’ dele e tal, que muda quando ele se sente atacado, se liga?”, comentou Pedro.

O atleta concordou e ironizou a forma como o ator reagiria se não fosse escolhido para o VIP. “Se acontece isso com o Arthur, ele vira as costas, já se isola…”, dispara PA, e Gustavo completa: “Dá ‘coração partido’ no Queridrômetro”.

“O moleque tem um bom coração, mas ele é muito ‘ferro e fogo’ Quando ele voltou do paredão falso, ele veio com uma cara para mim”, relembrou o surfista sobre a volta de Arthur Aguiar do Quarto Secreto. 

Scooby destacou a forma como ele reagiu as conversas que viu fora da casa: “Depois a gente foi conversar na academia e tal, e foi como se ele tivesse anulado todas as coisas boas da nossa relação”.

Por fim, Paulo André defendeu Arthur Aguiar e justificou suas reações. “Por conta das paradas de traumas e tal que ele passou”, destacou o velocista.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta