Em uma recente entrevista ao TVLineJensen Ackles, que eternizou o personagem de Dean Winchester em Supernatural, comentou sobre o que os fãs poderão esperar sobre a série derivada intitulada The Winchesters.

Ackles, que entra como produtor executivo do spin-off, revelou que a nova iteração irá se conectar com a original das formas mais insanas possíveis.

“Para ser honesto, eu pensei: ‘não sei se conseguimos fazer isso’”, ele contou. “E então o [roteirista] Robbie [Thompson] me fez sentar e me disse: ‘bom, nós sabemos que precisamos fazer isso e sabemos que temos que fazer isso, mas se conectarmos os pontos com uma linha reta, não é divertido. É chato. É uma história simples. Se conectarmos os pontos de uma forma mais louca, à maneira de Supernatural, então temos um show’. Então é isso que estamos fazendo”.

Segundo o ator, o cânone já estabelecido com John e Mary – os pais de Dean e Sam – será navegado de uma forma única em The Winchesters.

“Esse é o mais interessante, na minha opinião, é que os pontos estabelecidos na ‘nave-mãe’, como chamamos, serão explorados”, Ackles continua. “Mas nós iremos por esses caminhos de uma forma que não esperávamos. E é isso com o que estamos nos divertindo, é a história se consagrando. Não é uma versão ‘lavada’. Não é uma versão mais simples de como mamãe e papai se conheceram. É o que realmente aconteceu”.

Anteriormente, o Deadline divulgou que Demetria McKinney, conhecida por seu trabalho na série ‘Superstition’, foi escalada para o elenco da derivada.

As informações revelam que McKinney será Ada Monroe no show, uma inteligente e sagaz proprietária de uma livraria que tem interesse no oculto e seus mistérios.

A atriz se junta aos previamente confirmados Meg Donnelly (‘American Housewife’) e Drake Rodger (‘The In Between’), que irão interpretar versões mais jovens de John e Mary Winchester, pais de Sam e Dean. Nida KhurshiJojo Fleites Bianca Kajlich também fazem parte do elenco.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta