Orkut Buyukkokten reativou o site para deixar um comunicado especial

Uma das redes sociais que foi o fenômeno dos anos 2000, principalmente no Brasil, o Orkut, teve seu site reativado! e gerou muito burburinho na internet, nesta quarta-feira (27).

Orkut de volta? O criador da rede reativou o site e promete novidades

O site foi reativado e nele você encontra um comunicado do engenheiro e criador da rede, o turco Orkut Buyukkokten, confira a imagem a baixo:

Orkut
Imagem: Reprodução/Orkut

No comunicado, o criador diz que está construindo algo novo e que apesar dos casos ruins ou disseminação de ódio nas redes sociais, ele se considera uma pessoa otimista e que o Orkut foi criado para as pessoas se relacionarem de forma respeitosa e por isso, está no desenvolvimento de um projeto, só não deixou claro se o Orkut será reativado ou se será uma nova rede social, no final do comunicado há um espaço para você inserir seu email, caso esteja interessado nas novidades que o criador prometeu, e para acessar o site, clique aqui.

O orkut foi criado em 24 de janeiro de 2004 e foi desativado em setembro de 2014, após o google decidir que investiria em outros sites como o Google+ e o youtube.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta