Gleice Ane Alves Justino integra a equipe Running Team CCMC, que realiza treinos todas as terças e quartas-feiras, das 19 às 20h30 

 

 

O incentivo do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) ao esporte vem resultando em conquistas incontáveis tanto aos associados, quanto ao próprio complexo esportivo e de lazer. No último domingo (1°), a atleta Gleice Ane Alves Justino da Silva sagrou-se campeã do “Circuito Oscar/Fila”, na categoria 25/29 anos, completando a prova em 47m27s. 

A corrida reuniu centenas de atletas de todas as regiões. Gleice Ane competiu na prova de 10km e também ficou no top 10 do circuito geral. Associada do Clube de Campo, ela integra a equipe Running Team CCMC, que recebe o apoio da Romanini Sorvetes e da Mogi Travel. A equipe realiza treinos todas as terças e quartas-feiras, das 19 às 20h30 e recebe inscrições, que podem ser feitas no Departamento de Esportes. Além de incentivar a modalidade, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes abre espaço para que mais associados integrem a equipe Running Team.  

Mais dois eventos estão agendados para 2022. O próximo compromisso da equipe será de 16 a 19 de junho, na Maratona do Rio, com provas de 5km, 10km, 21km e 42km. Inscrições devem ser feitas no site www.maratonadorio.com.br

Já no dia 23 de julho, é a vez da Nigth Race Mogi, a tradicional corrida noturna da cidade. O Running Team CCMC estará preparado para a competição de 5km e 10km. As inscrições devem ser feitas na secretaria do clube até o dia 10 de julho. O valor é de R$ 81 e pessoas com deficiência ou acima de 60 anos pagam R$ 40,50. Mais informações sobre as próximas corridas podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-5600. 

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta