Nesta quinta-feira, 5, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em parceria com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos irá realizar o 1º Mutirão do Emprego. Foram reunidas mais de 500 vagas. Destas, 200 são destinadas aos jovens que não tem nenhuma experiência. Há ainda outras 200 para costureiras. O evento acontece das 10 às 15 horas.

 

Serão disponibilizados diversos serviços totalmente gratuitos, como elaboração de currículo e inscrição para cursos. Entre os serviços também terão carteira de trabalho, elaboração de currículo, cadastro para o programa Jovem Aprendiz, cadastro no Polo de Empregabilidade Inclusiva para Pessoas com Deficiência, consulta no SCPC Serasa, regularização dos Microempreendedores Individuais (MEI), inscrição para cursos de moda e beleza e orientação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Ferraz de Vasconcelos participará da ação com cadastro do programa Emprego Agora – que consiste no encaminhamento de currículos para empresas da cidade. O mutirão será realizado no PAT, dentro do Centro de Integração da Cidadania (CIC), na Rua Américo Trufelli, 60, no Parque São Francisco

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta