A modelo Becky Holt, de 33 anos, ostenta a marca de ser a britânica mais tatuada do momento por ter 95% de seu corpo fechado com tatuagens. Ela viralizou nas redes sociais após mostrar fotos de como era seu corpo sem as artes e despertou a curiosidade do público: qual é local mais dolorido para tatuar?

Em entrevista ao programa “This Morning and Dancing”, da emissora britânica ITV, ela, que possui conta ativa na plataforma OnlyFans, exibiu algumas de suas tatuagens marcantes em sua vida e contou que a área íntima não é um dos lugares do corpo onde mais doem tatuar.

O lugar mais doloroso foi minha axila. Eu tenho todas as minhas axilas, toda a minha virilha, toda a minha área íntima feita… e isso foi horrível, mas suportável.
Becky Holt

Artes pelo corpo

Ao todo, a modelo gastou o montante de 35 mil libras — cerca de R$ 218 mil — para ter o corpo quase fechado, só faltando parte do rosto, as solas dos pés e as palmas das mãos. “Adoro me destacar, amo a arte, amo o tempo e a dedicação que leva. Então, fui em frente e cobri meu corpo”, disse ela.

A primeira tatuagem foi aos 15 anos com o nome de um namorado. Sete anos depois, ela acumulava outras artes escondidas pelo corpo e decidiu cobrir as áreas livres sem se importar com a opinião pública.

O primeiro grande foi na minha coxa – é Ganesh – mas ainda estava coberto. Então, se você me visse na rua você não saberia que eu estava tatuada. Depois, fiz o filme labirinto na minha perna inteira, que é meu filme favorito.
Becky Holt

Críticas nas ruas

Becky se diz feliz com as tatuagens espalhadas por todo seu corpo e relata que já passou da fase de se importar com os comentários maldosos que ouve pelas ruas. Ela, inclusive, afirma que aprender a lidar com os outros a julgando por estar tatuada foi um processo até chegar ao ‘não ligo para ninguém’.

“É como se eles não achassem que eu posso ouvir, eles vão falar bem abertamente e bem alto e ser muito rudes sobre minha aparência, é meu corpo e minha escolha e se as pessoas não gostarem, eu não me importo”, desabafou.

A modelo do OnlyFans ainda lembrou que conseguir algum tipo de ajuda das pessoas se tornou difícil após fechar o seu corpo com suas artes preferidas.

As pessoas estavam mais inclinadas a me ajudar [antes]. Mas as pessoas foram realmente muito rudes comigo quando eu fiz tatuagens. Acho que as pessoas pensam que é um pouco violento e têm medo de mim.
Becky Holt

https://www.instagram.com/_u/becky_holt_bolt
  • Clique e Leia

Deixe uma resposta