O ator Demerson D’Alvaro, que ficou mais conhecido ao interpretar Exu na comissão de frente no desfile da Grande Rio no Carnaval do Rio em abril, assinou contrato com a Globo. O artista vai participar da nova série do canal, intitulada O Jogo que Mudou a História, um projeto desenvolvido por José Junior, fundador da Ong AfroReggae, grupo cultural que promove a inclusão e justiça social por meio da arte, cultura negra e da educação, apresentando potencialidades de jovens da periferia.

O enredo da produção da emissora vai narrar a história da ascensão das facções criminosas no Rio e tudo que aconteceu após sua estabilização.

“Viver o Exu na avenida foi sem dúvidas um divisor de águas na minha vida. Hoje, com calma, eu consigo avaliar melhor tudo o que estou vivendo. O sentimento é de gratidão e dever cumprido e as expectativas são as melhores possíveis”, afirmou Demerson ao O Globo.

“Estar, não só no elenco dessa série, como também no livro do Fernando Torquato, que traz só personagens negros, é com certeza um grande presente para a minha carreira, já que para chegar até aqui foram travadas muitas lutas”, analisou o ator, citando o trabalho que fez com o famoso fotógrafo.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta