Estudante da UNG, Ketelyn Nascimento se destaca na modalidade a cada competição

A atleta da Universidade UNG, Ketelyn Nascimento, participa da seletiva para o Pan-americano Universitário, na modalidade Judô, em Rio Verde, Goiás. A competição acontece até o dia 14 de maio e é organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

A estudante do curso de Nutrição, destaque em campeonatos internacionais, integrou a equipe de judô da UNG este ano e busca vaga em mais um desafio. A atleta mira os treinos e as preparações físicas para a competição que vai reunir os melhores atletas universitários do mundo, na primeira quinzena de outubro, na cidade de Mérida, no México.

Segundo a coordenadora do Departamento de Esportes da UNG, Lucila Silva, a Instituição fomenta e incentiva o esporte universitário. “Temos atletas de diversas modalidades que conquistam resultados expressivos em campeonatos nacionais e internacionais. Ketelyn é uma delas e tem se preparado para representar a Universidade UNG nos mais desafiadores campeonatos. Estamos na torcida”, afirma.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta