O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) promove nos dois primeiros finais de semana de junho o Torneio Interno de Duplas de Tênis. O campeonato reunirá atletas nas mais variadas categorias e disponibilizará camisetas para os 120 primeiros inscritos. 

Nos dias 3, 4 e 5 de junho (sexta, sábado e domingo), serão disputadas as categorias Masculino A, B e C, além do Feminino A e B. As inscrições vão até o dia 29 de maio. Já nos dias 10, 11 e 12 de julho é a vez das duplas mistas A, B e C. Para estas categorias, as inscrições vão até o dia 5 de junho. 

O torneio é exclusivo para associados acima de 18 anos e a taxa para a participação é de R$ 50. Caso o atleta queira atuar em duas categorias, a taxa é de R$ 80. Os interessados podem efetuar a inscrição presencialmente no Departamento de Esportes do Clube de Campo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-5600. O Torneio Interno de Duplas de Tênis é patrocinado pela IMOT – Ortopedia e Traumatologia e pelo Grupo O Boticário. 

“Esperamos uma boa adesão dos atletas em mais um torneio competitivo, que integre as famílias e eleve ainda mais a tradição do Clube de Campo no tênis”, comentou o diretor de Esportes do CCMC, Rodrigo Lazzuri, que compartilha os trabalhos com Fred Abib.  

 

Atletas de ouro 

No último fim de semana, o tenista associado do Clube de Campo, Pedro Franco, foi campeão no Circuito FPT Infantojuvenil G1 Slice na categoria 14M G1, em Santana de Parnaíba. Já o tenista Carlos Gonzales disputará neste final de semana as finais do 2º Torneio Júlio Silva Open de Tênis, em Jundiaí. 

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta