Com a chegada do inverno, o Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos já deu início a campanha Aquece Ferraz e promoveu mais uma doação de roupas e cobertores na Vila Margarida. A iniciativa tem como objetivo atender famílias em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

As roupas foram distribuídas em uma casa do bairro e os munícipes puderam retirar as peças que precisavam, entre agasalhos, calças, cobertores e roupas de cama, blusas, camisetas, calçados, entre outros. Ao todo, mais de 2 mil peças foram doadas.

Vale ressaltar que o órgão atende diversas entidades assistenciais e centenas de moradores em vulnerabilidade.

Para receber as doações, os moradores podem buscar o atendimento parceiro nas unidades: Ong ABC (Rua Tatsuo Okoshi- Jardim Pérola), Igreja O Brasil para Cristo (Rua Padre Benedito Machado, 167- Vila Jamil), Associação Cristã (Rua Vinicius de Moraes, 207- Vila São Paulo), Instituto Souza (Rua José Vicente da Silva, 131- Cambiri), Educar, Transformar e Incluir (Rua Manoel José de Andrade, 104- Vila Santo Antônio), Associação Moradores São Judas Tadeu (Rua São Judas Tadeu, 112- Parque São Judas), Associação Pescando e Resgatando Vidas (Rua Cícero José de Oliveira, 408- Parque São Francisco), Comunidade Cristã Yeshua Amigos de Deus (Rua das Magnólias, 275- Vila Margarida) e a Igreja Deus é Mais (Rua Ivanildo Saraiva,50- Vila São Paulo).

Para mais informações ou dúvidas sobre os atendimentos, os interessados podem entrar em contato direto com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 4674-1393. 

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta