Os amantes da vela se preparam para a tradicional Caipirinhas Cup 2022, que este ano está na sua 17ª edição. O evento será realizado no sábado (10/12) e para a regata estão convidadas todas as classes de oceano, que competem por equipe.

A competição festiva terá largada às 12h30, em frente ao píer da Vila. Assim como nas edições anteriores, as canoas havaianas da cidade também participam da regata.

Os barcos competem divididos em equipes, montadas de forma aleatória, conforme a ordem de inscrição. Em referência aos sabores do drink brasileiro “Caipirinha”, as equipes levam o nome de Morango, Abacaxi, Limão e Kiwi.

A festa de confraternização e premiação será no Pindá Iate Clube, após a regata, com canoa de cerveja, refrigerantes e muita caipirinha. A organização da regata é da Remax/Mar & Vela, Pindá Iate Clube com apoio da Prefeitura de Ilhabela, Lojas Top Tintas e Cachaça Única.

Serviço:

Os velejadores e amantes da vela que quiserem participar da regata, devem entrar em contato com o organizador da prova, Edmar Alves, da Imobiliária Remax/Marevela, pelo Whatsapp (12) 98145-6537.

Deixe uma resposta