Equipe enfrenta o Vôlei Renata, de Campinas, em jogo válido pela Superliga Nacional; partida está programada para as 19 horas desta quarta

O Fundo Social de Solidariedade realiza nesta quarta-feira (23/11) a troca de ingressos sociais para mais um jogo do Suzano Vôlei na Superliga Nacional no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro), das 9 às 16 horas. O time joga no mesmo dia, às 19 horas, contra a equipe do Vôlei Renata, de Campinas, na Arena Suzano. Os interessados em presenciar o embate devem entregar um quilo de alimento para receber o tíquete que dá acesso ao jogo.

O órgão social disponibiliza ingressos físicos que podem ser adquiridos mediante a entrega de arroz, feijão, óleo, entre outros. Para esta ação, cada pessoa pode retirar até cinco tíquetes por vez, sendo uma entrada por cada quilo de alimento entregue. Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a necessidade da substituição, mas devem apresentar documento de identidade ou estar acompanhados de um responsável.

O modelo efetuado em parceria com o Suzano Vôlei complementa a troca de ingressos feita pela equipe em seu site oficial (suzanovoleioficial.com.br/ingressos). Neste modelo, o suzanense pode emitir um QR Code por pessoa de forma gratuita, tendo acesso à arquibancada com a entrega de um quilo de alimento na entrada do ginásio no dia do jogo. Assim como no modo presencial, cada pessoa pode garantir até cinco tíquetes gratuitos.

A partida contra a equipe campineira marca mais um encontro em casa do time treinado por Marcos Miranda, o Marcão. Durante o Campeonato Paulista, o equilíbrio foi o fiel da balança no retrospecto entre os dois times, com uma vitória para cada lado, protagonizando duelos com muito apoio por parte dos suzanenses que compareceram à Arena. Agora, pela Superliga Nacional, o embate entre dois times no topo da tabela é atração para os torcedores do voleibol do município.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o apoio do Suzano Vôlei na arrecadação garante que muitas famílias em situação de vulnerabilidade tenham alimentos para oferecer em casa. “Tudo o que arrecadamos com o comparecimento da torcida aos jogos de vôlei em nossa cidade nos permite levar volumes cada vez maiores de mantimentos para os suzanenses que mais necessitam. Por isso, sempre digo que iniciativas como esta são especiais pois, além de fortalecer nosso esporte, ainda ajudam o próximo”, comentou.

Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a confiança e o carinho do povo suzanense pelo time de vôlei cresce cada dia mais. “Ao transitar pela cidade, muitas vezes é possível ver pessoas com a camisa do Suzano na rua, comentando sobre o último jogo, isso é algo único do nosso município que, a cada dia, vem reconquistando o rótulo de Capital do Vôlei. Para mais essa partida, desejo todo empenho e qualidade para o time do técnico Marcão para que continuemos na parte de cima da tabela na Superliga”, disse.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano e Divulgação/Suzano Vôlei

Deixe uma resposta