Partidas eletrizantes com a presença massiva da torcida no gramado “Maurício Machado de Mello” marcaram história no complexo esportivo e de lazer 

A 23ª edição do torneio Corujinha de futebol society do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) teve no último fim de semana seus campeões definidos. Partidas eletrizantes com a presença massiva da torcida no gramado “Maurício Machado de Mello” marcaram história no complexo esportivo e de lazer. Três jogos marcaram as finais do torneio, com Portugal, Alemanha e Argentina levantando o troféu de campeão.

No Sub-10, a garotada de Portugal/Tintas Líder venceu a França por 1 a 0. No Sub-13, a Alemanha/Oscar Calçados empatou com o Uruguai no tempo regulamentar, mas definiu nos pênaltis o campeonato por 3 a 2. Já no Sub-16, a Argentina/Colégio Brasilis travou um grande jogo contra a seleção do Brasil e garantiu a taça de campeão por 3 a 1.

A 42ª edição do torneio Corujão também está em sua reta decisiva, com as categorias Master e Sport definindo seus campeões nesta sexta-feira (25). Já na categoria Sênior, a grande final será disputada nesta quarta-feira (23), às 19 horas. Austrália/Souza Café e Bélgica/Condor se enfrentam em um duelo único para a disputa do tão sonhado troféu Corujão da categoria.

O Corujinha tem o patrocínio de: Clínica Ceoot, Sportsking, Colégio Brasilis, Galícia Investimentos, Ninja Multimarcas, Colégio Gutenberg, Tintas Líder, Nitratus e Oscar Calçados. O Corujão tem como patrocinadores: Sardinha Comunicação, Clínica Imot, Sportsking, Galícia Investimento, Ninja Multimarcas, Condor Turismo, Tintas Líder, Duckbill Cookies & Coffee, Colégio Brasilis, Água Doce – Setti Gelo, Herman Ferragens, Souza Café, Sicredi, Reart, Clínica Ceoot, Colégio Gutenberg, Nitratus e Oscar Calçados.

Deixe uma resposta