Vagas são direcionadas para diversas profissões e incluem pessoas com deficiência (PCD)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano atualizou nesta segunda-feira (21/11) o banco de vagas disponíveis do projeto “Suzano Mais Emprego”, ofertando 152 novas oportunidades em diversas áreas de atuação. As ocupações, assim como os termos de exigências para cada uma das vagas estão disponíveis no link bit.ly/suzano-emprego.

Os candidatos às vagas podem fazer o encaminhamento do currículo por meio do e-mail [email protected] em arquivos de Word ou PDF, ou entregá-los presencialmente em uma uma das unidades do Centro Unificado de Serviço (Centrus), em dias úteis das 8 às 17 horas. A unidade principal está localizada no centro da cidade (avenida Paulo Portela, 210) e o espaço da região norte está situado dentro do Supermercado Nagumo do bairro Jardim Dona Benta (avenida Francisco Marengo, 2.301).

Para essas e todas as outras vagas disponíveis, os contratantes sinalizam exigências de acordo com as necessidades de cada vaga, o que inclui nível de escolaridade, experiência prévia e área de residência. Algumas oportunidades necessitam de requisitos específicos, como curso técnico de formação, ou determinada categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O maior número de vagas está destinado a motoristas de passageiros (37), operador de empilhadeira (20), assistente administrativo (10), pedreiro (8) e ajudante de motorista (7). As vagas oferecidas para motoristas de passageiros, por exemplo, tem como exigência ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D e seis meses de experiência comprovada em carteira. As oportunidades para ajudante de motorista possuem os mesmos requisitos, com exceção à CNH do tipo D.

Dois empregadores oferecem vagas para operador de empilhadeira. No primeiro caso, os candidatos devem ter experiência em carteira e ensino médio completo. Já o segundo empregador, oferta vagas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Neste caso, os interessados devem enviar um laudo comprobatório junto ao currículo, seja anexo ao e-mail ou de maneira conjunta, presencialmente.

O  titular da pasta, André Loducca, destacou a importância do projeto, que semanalmente disponibiliza vagas aos suzanenses. “A parceria desenvolvida com os empresários da cidade é de extrema importância para aquecer a economia, criar renda e oferecer empregos para os munícipes que estão em busca de reinserção no mercado de trabalho ou, até mesmo, uma nova ocupação, além de apresentar oportunidades às pessoas com deficiência”, comentou. 

Para mais informações sobre os processos de seleção, o telefone do Centrus é (11) 4745-2267, enquanto a unidade norte atende pelo número (11) 4934-5492

Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

Deixe uma resposta