Orientação gratuita será disponibilizada nesta quarta-feira, 30, na Catedral de Guarulhos

A Universidade Guarulhos (UNG) oferece nesta quarta-feira (30), das 18h às 19h, atendimento gratuito para orientação sobre como elaborar um bom currículo e como o candidato deve se comportar em processos seletivos. O serviço acontecerá em parceria com a Catedral Nossa Senhora da Conceição.

O atendimento será feito na igreja pela coordenadora do curso de Psicologia, Denise Alonso, com o objetivo de auxiliar os moradores que buscam uma oportunidade ou recolocação, além de tirar dúvidas sobre entrevista de emprego.

“Irei orientar sobre a elaboração de um currículo adequado ao tipo de trabalho que a pessoa procura, o que deve e o que não deve colocar, o que o mercado de trabalho espera encontrar de informações para facilitar o processo seletivo. Além disso, vou apresentar algumas plataformas para envio de CV. Com relação à entrevista, como o candidato deve se comportar e quais são as perguntas mais frequentes”, explica a psicóloga.Para participar da ação, os interessados não precisam fazer agendamento prévio. Basta comparecer à Catedral, localizada na Praça Tereza Cristina, 01 – Centro de Guarulhos.

Deixe uma resposta