Se dentro de “A Fazenda” Deolane vem causando medo nos participantes, fora do programa o público segue comentando sobre o comportamento da advogada. Depois de comprar briga com uma ex-participante do programa por comparar Deolane a Karol Conká, desta vez Dayanne Bezerra resolveu comprar briga com Xuxa Meneghel. A irmã de Deolane disse que Xuxa está “no freezer” após a apresentadora repudiar as ameaças feitas por Deolane aos rivais, principalmente Bárbara Borges.

Através do Instagram, Dayanne comentou sobre Xuxa, que recebeu uma homenagem de Anitta no Grammy Latino e agradeceu o apoio da cantora, fez um comentário propondo um boicote a Deolane após o perfil de Bárbara Borges se posicionar em relação as ameaças de Deolane, inclusive afirmando que após bater em Babi e Kerline fora do programa não teria consequência.

“Nossa, gente, a Xuxa apareceu para defender a paquita dela. Engraçado que quem está no freezer é você. Nada do que você fez deu certo, todos os programas acabaram, zero audiência. Ainda bem que minha família é de Deus, ser de Deus é muito bom, é bem melhor”, disparou a irmã de Deolane.

Sem medo de comprar mais uma briga pela irmã ao atacar Xuxa, Dayanne continuou. “Você deveria colocar a sua amiga Babi no freezer. Ah, desculpa, ela já está no freezer há um tempinho, né? Junto com a coleguinha aí”, completou.

Com uma briga durante uma dinâmica, Deolane simulou um soco em Kerline, dizendo que fora do programa bateria na ex-BBB e avisou a Bárbara Borges que vai cumprir sua ameaça sobre bater nelas e que “não dá em nada”. Fora do programa, o perfil de Babi se pronunciou e explicou sobre o posicionamento e marcando a OAB, responsável pelos advogados do país.

“Já era absurdo uma profissional do Direito ameaçar de agredir os participantes de A Fazenda 14. Agora além de prometer agredir Babi, dizer que “não vai dar em nada”, sugerindo que nada acontecerá com ela perante a lei. É assim que funciona OAB?”, questionou o perfil de Babi.

Gente… Deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer“, opinou Xuxa.

Deixe uma resposta