Nova forma de pagamento é opção para contas em atraso há mais de 30 dias

São Paulo, 23 de janeiro de 2023 –  Um mês após a implantação, a nova forma de pagamento da conta de energia da EDP com cartão de crédito mostra que veio para ficar. Desde que foi lançada, em dezembro do ano passado, essa modalidade foi amplamente aceita pelos clientes das 28 cidades de concessão da EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Entre as vantagens do pagamento com cartão de crédito estão a possibilidade do parcelamento em até 21 vezes e a negociação sem entrada. Não há limite de valor para o pagamento da dívida com mais de 30 dias de atraso. 

Os clientes de baixa tensão, estando ou não inseridos na Tarifa Social de Energia Elétrica, podem aproveitar o pagamento das faturas em atraso com cartão de crédito, que aceita inclusive o cartão Auxílio Brasil. A EDP oferece mais essa opção para facilitar a quitação dos débitos e proporcionar ao cliente a possibilidade de organizar o orçamento.

O pagamento das faturas em atraso via cartão de crédito é realizado somente pela internet. Não é preciso ir até as agências. O acesso para pagamento pode ser feito de duas formas: no site www.edp.com.br, clicando no botão “Pagamento com Cartão” que está localizado em Canais de Pagamento, Todos os Serviços e Serviços de Pagamento. Também é possível acessar direto a plataforma de pagamento através do link https://edp.flexpag.com/

 

Outras formas de pagamento

Para ficar em dia com as contas e começar o ano de 2023 com a vida financeira equilibrada, a EDP tem outras formas de negociação e pagamento. Os débitos, além do cartão de crédito, também podem ser negociados diretamente nas agências físicas ou online, com entrada e parcelamento em até 24 vezes. Os clientes podem optar em pagar a parcela no débito automático, boleto na conta, pix, código de barras ou PicPay.

Em caso de dúvida, os clientes podem acessar a Central de Atendimento 0800 721 0123. A EDP mantém um contato via Whatsapp, pelo número 11 93465-2888 para a consulta de débitos.

Deixe uma resposta