Oportunidades são para diferentes áreas, com ou sem experiência

Criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba, o programa Itaquá Mais Emprego está com 1.096 vagas disponíveis. Com oportunidades para diferentes áreas, com ou sem experiência, o programa tem por objetivo auxiliar os munícipes a se recolocar no mercado de trabalho.

Os cargos com mais vagas são para estágio em call center (200), eletricista (70), consultor de negócios (70) e ajudante de eletricista (50). As inscrições podem ser feitas pelo site itaquamaisemprego.seate.com.br/vagas e os critérios variam de acordo com cada vaga, que pode ser temporária, efetiva, estágio e para pessoas com deficiência (PCD).

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila, destacou a importância do programa. “O Itaquá Mais Emprego é uma ótima ferramenta para os moradores de Itaquá que precisam voltar a trabalhar ou que buscam a primeira oportunidade. Começar 2023 com um novo emprego é o desejo de muitas pessoas”, disse.

Além de receber as candidaturas online, a pasta também atende presencialmente em sua sede, localizada na rua Dom Thomaz Frey, 89 – centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prefeito Eduardo Boigues celebrou a quantidade de oportunidades.

“Nossa cidade está se desenvolvendo todos os dias e parte fundamental disso é a empregabilidade da população. Nosso objetivo é fortalecer as oportunidades e assim darmos um ano mais próspero para as famílias”, finalizou.

Fotos: Dayane Oliveira

Deixe uma resposta