Após dois anos à frente da pasta da gestão Toninho Colucci, Luciana Leite agora será secretária-executiva no governo estadual

Mais um nome do Vale do Paraíba está confirmado no Governo de São Paulo. Após dois anos à frente da secretaria de turismo de Ilhabela, Luciana Leite será a nova secretária-executiva da pasta estadual daqui para frente. O anúncio foi publicado na última semana no Diário Oficial.

Luciana trabalhará ao lado do deputado Roberto de Lucena (Republicanos), secretário da pasta estadual, que também assumiu neste ano.

Em suas redes sociais, ela agradeceu o convite do governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Muita honrada com o convite do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, para fazer parte da sua equipe. Fui escolhida como um nome técnico, em função da importância que o governador Tarcísio de Freitas dá ao turismo de nosso estado. Agradeço a ambos pelo convite e confiança, continuarei trabalhando e contribuindo para o desenvolvimento dessa atividade tão importante para a nossa economia”, disse.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL), também se manifestou agradecendo pelo trabalho realizado.

“Trouxemos Luciane para Ilhabela pela sua competência. Ela se destacou em todos os lugares por onde passou e aqui não foi diferente, sou grato por isso. Tenho certeza que terá muito sucesso na Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo”.

Luciana assume a função de Guilherme de Miranda Clementino, que ocupou o cargo durante a gestão anterior, do ex-governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Sobre Luciana Leite
Luciana Leite ocupada o cargo de secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico em Ilhabela desde o início do Governo do prefeito Toninho Colucci.

Antes disso, foi diretora da WTM Latin America, da Reed Exhibitions, onde começou em 2017.

Ela conta também com passagens pela São Paulo Turismo (SPTuris), TurSP, Bahiatursa, entre outras empresas.

É graduada em turismo pela Faculdade de Turismo da Bahia e pós graduada em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Deixe uma resposta