Uma tragédia na Rodovia Manoel Hypppolito do Rego (SP-55), no trecho entre Cocanha e Mococa, na região norte de Caraguatatuba, neste início de tarde de segunda-feira (23/1). A colisão frontal entre um veículo Chevrolet Celta e um ônibus da Expresso Fênix provocou a morte do motorista e de uma criança de apenas 5 anos. Outras três pessoas foram socorridas – uma delas em estado grave –  por equipes de resgate do Samu, Corpo de Bombeiros e helicóptero Águia.

Dos feridos, uma criança com traumatismo craniano, levada consciente à Santa Casa de Caraguatatuba. Uma mulher teve multiplas escoriações e também socorrida ao Hospital Stella Maris. 

O terceiro ferido, o mais grave, teve multiplas fraturas e foi levado por equipe do helicóptero Águia para hospital em São José dos Campos. Dois passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram levados para as UPAs de Caraguatatuba. 

O trânsito é lento em todo o trecho entre Ubatuba e Caraguatatuba nesta tarde de segunda-feira. 

Nota da Expresso Fênix

O Grupo Fênix  informa que um de seus veículos  se envolveu em um grave acidente no começo desta tarde (23/1). “O Grupo Fênix lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e aos seus familiares, bem como colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente em questão”. 

Deixe uma resposta