Kauane Cellarius, filha de um famoso cantor sertanejo, foi jurada de morte pelo seu próprio pai
E na última semana um caso deixou o Brasil em choque, após Kauane Cellarius, de 22 anos, expor nas redes sociais que era frequentemente espancada pelo pai, um famoso cantor sertanejo, e até mesmo jurada de morte.
O caso tomou uma imensa repercussão, e após a denúncia, o famoso está respondendo a um processo criminal por lesão corporal ocorrida no âmbito de violência doméstica na Justiça do Paraná.
Estamos falando do cantor sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando. E recentemente a filha do artista concedeu uma entrevista a Quem, e falou todos os detalhes sobre como era a convivência com o pai.
“Morei com meu pai a vida inteira. Ele pegou minha guarda quando eu ainda era bebê e passei a morar com ele, meus avós paternos e minhas duas tias. Ele dizia que minha mãe não cuidava de mim, então, eles foram ao juiz e ele conseguiu minha guarda. Minha avó conta que moro com eles desde que eu era bebê. Não tinha contato nenhum com minha mãe”, iniciou Kauane Cellarius.
Segundo ela, ela apanhava do seu pai desde pequena: “As agressões aconteciam desde que me conheço por gente. Ele me batia de cinta, de fivela, de mão fechada. Minha família via, mas não fazia nada. Aí, em 2009, meu pai se casou e eu passei a morar com ele e minha madrasta. O tempo foi passando, eu fui virando adolescente e as agressões pioraram”, disse a filha do cantor.
A jovem de apenas 22 anos, falou sobre o medo que sentia de perder a sua vida: ““Quase perdi a minha vida, ele apertava meu pescoço com força, e tentou me matar naquele dia. Lembro que bateu minha cabeça contra o espelho. Depois tentou alegar que cheguei quebrando tudo e quebrei o espelho”, disse ela, sobre o sertanejo.
“Só não morri porque meu namorado notou que eu não estava respondendo às mensagens, nem atendendo o telefone, e retornou ao local. Ele pegou meu pai em flagrante. Me viu deformada, cheia de sangue. Nesse dia não fui para o hospital. Meu pai, na tentativa de se defender, ligou para a polícia e disse que eu estava sob efeito de drogas, descontrolada e quebrando tudo”, relembrou a filha do cantor.
Fernando Cellarius admitiu as acusações?
O Cantor sertanejo Fernando Cellarius declarou à imprensa que a situação “não é como a filha está falando” e negou as acusações.