Comissão Processante aprova relatório que entende como procedentes as denúncias contra a prefeita Flávia Pascoal.

A votação ocorreu a salas fechadas, apesar da publicação feita em Diário Oficial na segunda-feira, dia 22, prever sessão em plenário.

Depois de quase duas horas do horário previsto para o início da leitura dos votos, os advogados de defesa da prefeita saíram do interior da Câmara e confirmaram a aprovação do relatório.

O primeiro vereador a sair em direção ao plenário foi Rogério Frediani, membro da Comissão, que não comentou o resultado.

Em seguida, chegaram o presidente, vereador José Roberto Monteiro Junior,  e o relator Eugênio Zwibelberg, também sem se pronunciarem.

Pouco tempo depois, se juntaram a eles os vereadores Vantuiu “Ita” dos Santos, , Adão Pereira, Josué D’Menor, Jorginho e Edelson Fernandes.

Apenas os vereadores Osmar de Souza e Silvinho Brandão não estiveram presentes.

Segundo  o relator Eugênio Zwibelberg, o relatório  decidiu pela procedência das denúncias. Com isso, o documento será   levado para apreciação do plenário em sessão marcada para as 18h desta quinta-feira, dia 25.

Os vereadores presentes foram notificados da decisão e da realização da sessão. Apenas os vereadores Osmar de Souza e Silvinho Brandão não foram notificados imediatamente por não estarem presentes na Câmara, na tarde de hoje.

FONTE: LN21

Deixe uma resposta