A Polícia Militar prendeu no início da manhã nesta quinta-feira (18) um homem de 32 anos, suspeito de ter esfaqueada uma motorista de de transporte por aplicativo de 33 anos para praticar assalto. O suspeito  foi localizado em um bar no Bairro Brejo Alegre, em Muzambinho.

O crime acontece na manhã de ontem (17) em uma estrada na zona rural de Guaxupé. A motorista por aplicativo recebeu chamado na Rua Borba Gato, no Recreio dos Bandeirantes, para fazer uma corrida.

Tudo começou quando na manhã do dia 17, quarta-feira, a motorista de 33 anos, moradora em Guaxupé, recebeu um chamado de ‘corrida’ da rua Borba Gato. O passageiro era o suspeito P.A.R. que pediu para ser levado ao bairro Patrimônio, em Muzambinho. No meio do caminho depois de passar pelo posto da PMRV, na MG-450 e entrar na estrada rural, o homem anunciou o assalto e esfaqueou a vítima na altura do pescoço.

O assaltante assumiu a direção do veículo e colocou a vítima no banco traseiro do carro. Ele chegou a abastecer em um posto de combustíveis em Muzambinho e liberou a vítima em uma estrada rural daquele município. A mulher conseguiu ajuda e foi para o Pronto Socorro de Muzambinho. A mulher já recebeu alta médica.

O veículo foi encontrado na noite de ontem (17), no bairro Jardim América, em Muzambinho.

Depois de ser preso, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé

Deixe uma resposta