João Pedro Ferreira,19, foi preso pela PM, nesta madrugada (18) na Rio-Santos em Angra dos Rei/RJ. Ele é acusado de ter participado do homicídio do sargento da PM Renato Tostes Carvalho,44, a caminho do trabalho, no 33º BPM(Angra)
Foi preso na madrugada desta quinta-feira,18, o último suspeito de envolvido na morte do sargento da PM, Renato Tostes Carvalho,44, em janeiro deste ano, na Rio-Santos em Paraty.
Segundo a Polícia Militar João Pedro Ferreira Francisco,19, vulgo JP, foi preso na altura do bairro Cunhambebe, em Angra dos Reis, durante fuga para o Rio de Janeiro. Ele estava em um carro na companhia da namorada e um outro rapaz.
A prisão se deu após o serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria Municipal de Segurança Pública (Angra), receberam informações sobre o local onde JP estava e o plano de fuga para o Rio de Janeiro. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio do sargento da PM.
Crime
O sargento da PM, Renato Tostes Carvalho de 44 anos, foi morto a tiros de fuzil, na rodovia Rio-Santos, na altura do bairro São Gonçalinho, em Paraty, a caminho do trabalho, no dia 24 de janeiro deste ano. Na ocasião sua moto foi emparelhada por um veículo prata, com cinco ocupantes, de onde saíram os disparos que tirou a vida do policial.