Evento irá oferecer serviços, orientações, entre outras atividades, no Polo Social Vila Varela, no dia 1º de junho

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá vai realizar no dia 1º de junho uma ação social, intitulada de ‘Território Vivo’ no Polo Vila Varela (rua Portugal, 271), das 13 às 17 horas. O evento colocará à disposição diversos serviços oferecidos pelo Centro de Referência à Assistência Social (Cras) e orientações.

Quem comparecer à ação poderá atualizar o Cadastro Único (se houver necessidade), receber orientações e informações voltadas para os beneficiários do Programa Bolsa Família, além de outros serviços.

O evento terá também oficina de artesanato com a participação dos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Bazar Solidário, em que peças de roupas oriundas de doações serão colocadas à disposição para os munícipes escolherem.

“Essas ações são realizadas regularmente, facilitando aos munícipes que poderão, por exemplo, regularizar os serviços sociais. Sempre conseguimos atender um grande número de pessoas”, disse o secretário de Assistência Social, Felipe Esteves.

Foto: Secom – Poá

Deixe uma resposta