Após reforma, Itaquá reinaugura ginásio de esportes do Piratininga

0
22

Espaço visa incentivar a prática esportiva no bairro

A Prefeitura de Itaquaquecetuba reinaugurou, na última quarta-feira (23), o Ginásio Municipal Roberto Noriaki Iamashita, no Parque Piratininga, com o objetivo de melhorar o atendimento no espaço e incentivar a prática esportiva no bairro. Foi feita a revitalização dos pisos e paredes, reforma dos vestiários, arquibancadas, banheiros e escritórios.

“Com a reforma, vamos aumentar as modalidades. A projeção é de que tenhamos cerca de três mil atendimentos semanais. O esporte vem ganhando força na cidade”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.

Além do secretário da pasta, a cerimônia contou com a presença da população do bairro, vereadores, secretários e do prefeito Eduardo Boigues. “O esporte ensina disciplina e encaminha as pessoas para o caminho correto da vida. O ginásio agora tem um ambiente bonito e acolhedor. Praticar atividade em um espaço desse é motivador demais”, destacou o chefe do Executivo.

As modalidades disponíveis contemplam todos os públicos: crianças, adolescentes, adultos e idosos. O ginásio dá aula voleibol, voleibol adaptado, funcional, futsal, basquetebol, pilates, judô, tênis de mesa e ritmos.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na secretaria do próprio ginásio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Augusto dos Anjos, 29 – Parque Piratininga. O local funciona de segunda a sábado, das 7 às 22h, e em breve aulas de futsal baby e alongamento serão incluídas na grade.

Fotos: Divulgação

source

Obrigado por comentar. Você é demaisS2