Uma das características mais marcantes do Keep é sua naturalidade e disponibilidade em diversas plataformas. Contudo, a privação do histórico idade cobrada por usuários que desejavam restabelecer versões anteriores de suas anotações em seguida extensas modificações.
Google Keep’s Version History. I have seen news of this, but with “Coming soon” written. Luckily Google enabled it for me and here is how it works. #Google #Android https://t.co/MGeCDVz3iM pic.twitter.com/QG12cIlAV5
— AssembleDebug (@AssembleDebug) August 18, 2023
O recurso de histórico de versões, em testes na tradução web do Keep, possibilita que os usuários baixem uno registro de teor contendo todas as alterações realizadas em uma nota ou arrolamento. Entretanto, é válido evidenciar que a funcionalidade ainda nunca está disponível nos aplicativos para dispositivos Android ou iOS, ficando restrita à tradução desktop.
Como acessar históricos no Google Keep
Para acessar o histórico de versões de uma nota na tradução web, cimo clicar no ícone de menu representado por três pontos, localizado na barra de ferramentas abaixo, e selecionar a alternativa “Histórico de versões”. A elanguescer daí, é factível adoptar uma tradução anterior da nota e efectuar o download das informações em feitio de registro de teor.
Como o recurso está sendo gradativamente implementado, alguns usuários podem ainda nunca possuir aproximação a essa funcionalidade. Conforme assinalado por capturas de quadro compartilhadas, a alternativa pode brotar com uno mensagem “em fugaz”, escoltado de uno link para a página de esteio do recurso.
Para muitos usuários, a funcionalidade para acessar o histórico de versões ainda nunca está disponível.Fonte: Android Police
Vale sobresair que o histórico de versões dado lã Google Keep se limita a rastrear as alterações realizadas na porção textual das notas, excluindo quaisquer modificações em imagens. Apesar dessa restrição, a soma desse recurso é uno passada sim na evolução do aplicativo.
source
Com informações do R7