Vila de Luís Carlos se prepara para receber a 4ª edição do Festival Flores e Licores

0
Entre 7 e 10 de setembro, a vila receberá exposição de flores e bebidas artesanais, além de shows com artistas locais com entrada gratuita

A Vila de Luís Carlos se prepara para receber, durante todo o feriado prolongado de Independência do Brasil, a 4ª edição do Festival Flores e Licores, organizado pela Prefeitura de Guararema. São as plantas mais bonitas, com bebida de qualidade, música boa e o melhor: entrada gratuita, com atrações para todas as idades.

As atividades serão realizadas das 10 às 18 horas entre 7 (quinta-feira) e 10 de setembro (domingo), com a presença de diversos expositores, como Alambique do Décio, Fábrica de Água Ardente 4 Pontes, Engenho do Salto, Orquidário Ikawa, Associação de Produtores do Cerejeira, Vinícula Matero e Guará Móveis Rústicos.

Além de encontrar diversidade no universo da floricultura e das bebidas artesanais, os visitantes também desfrutarão do melhor da música local, com artistas de Guararema como Claus, Bilé Jr., Théo do Vale e Rafael Alves.

E para completar a celebração, estarão à disposição os restaurantes e a cervejaria da Vila de Luís Carlos, com opções para todos os gostos.

“O Festival Flores e Licores é um evento que vem fazendo muito sucesso. Estamos fomentando o comércio local, estimulando o turismo e deixando ainda mais acolhedora a Vila de Luís Carlos”, explica o vice-prefeito e secretário municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Odvane Rodrigues.

Organizado por esta Pasta, o festival faz parte da programação de Aniversário de 124 Anos de Guararema, celebrado no dia 19 de setembro. Mais detalhes estão disponíveis em https://guararema.sp.gov.br/turismo/calendario-de-eventos/ e também nas redes sociais da Prefeitura de Guararema.

source
Com informações da Suzano TV

Anúncios

Deixe uma resposta