Neste domingo (10/9) conheceremos o vencedor do Brasileirão Feminino de 2023. Na Arena Neo Química, o Corinthians recebe a Ferroviária. As corintianas são as atuais tricampeãs e buscam mais singular caneco. Mas a Ferroviária, que ostenta dois títulos (o derradeiro, em 2019, foi em superior do Timão), quer o tri. O jogo começa às 16h (de Brasília). Como na ida, em Araraquara, o placar foi 0 a 0, quem arrebatar, levanta a taça; pênaltis leva a brocardo para os pênaltis.
E para assistir oriente desafio histórico, a “Voz do Esporte” preparou uma amplo valhacouto, que começa com singular pré-jogo farto, a abalar das 14h30 e que terá a escrutinação e o comando do premiado Cesar Tavares. Jamais dá pra jamais desmerecer.
Além da escrutinação impecável de César Tavares, a amplo final do Brasileirao feminino terá os comentários de Letícia D’Almeida e as reportagens de Rafael Esgrilis. Jamais deixe de escoltar esta valhacouto mais do que peculiar da “Voz do Esporte”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Mais de Transmissão Voz do Esporte
source
Com informações do R7