Em conversa com o CB, ele disse o seguinte:
“Eu gosto disso. Ok, deixe-me esclarecer algo primeiro: Como o cara que criou a aparência visual do Venom, sou tendencioso em relação a isso. Primeiro, eu acho que o Venom é um vilão. Na minha mente, não consigo entender completamente que ele seja meio que um mocinho. Porque, para mim, os heróis são tão bons quanto os seus vilões. E quanto mais cruéis são seus vilões, mais heroico é o feito se você vencer e for o mocinho. E se Harry Osborn, aquele personagem em seu melhor momento, está realmente quase à beira da insanidade e você coloca esse personagem no traje do Venom, então acho que você tem uma versão muito incrível. Acho que é uma combinação e tanto.
Será que eles vão a esse extremo? Eu não sei. Minha mente sempre vai para o lado sombrio primeiro, e depois eu coloco um pouco de luz em cima. Eu só gosto desses personagens. Às vezes, quando as empresas dizem: ‘Ah, vamos fazer algo sombrio’, fica apenas 5% mais sombrio do que era antes. Então eu não sei. Não sei o que eles vão fazer. Mas eu faria Harry Osborn enlouquecer, colocaria o traje nele e ele se tornaria uma verdadeira máquina de destruição. E seria muito difícil para o Homem-Aranha detê-lo nesse ponto.
Leia mais sobre Marvel’s Spider-Man 2:
O aguardado novo título da Insomniac Games oferecerá opções em 30, 40 e 60 FPS, e contará com ray tracing em todas elas.
Além disso, o jogo também se adaptará a tela do jogador, oferecendo a melhor imagem com suporte para Taxa de Atualização Variável (VRR) e TVs de 120 Hz.
O lançamento está agendado para 20 de outubro, exclusivamente no PlayStation 5.
source
Com informações do R7