Nia DaCosta comenta sobre o estresse enquanto produzia o filme da Marvel.
Mais uma vez a diretora de “As Marvels” revela alguma condição polêmica sobre os bastidores da produção. Nia DaCosta afirma que se sentiu sobrecarregada ao longo da execução do novo filme da Marvel Studios. Segundo uma entrevista em que a cineasta deu para a Vanity Fair, foi um período estressante.
“Às vezes estávamos rodando uma cena e eu pensava: ‘o que diabos essa m*rda quer dizer?’; ou tínhamos um ator olhando para alguma coisa maluca acontecendo no espaço, mas eles estão [na verdade] olhando para um X azul”, relata a diretora.“Obviamente houve dias difíceis, e dias em que você pensava: ‘Isso simplesmente não está funcionando.’”
Na mesma entrevista ela confirma que se sentiu pressionada e perguntou para alguns amigos diretores sobre o que poderia acontecer. Ela conversou com James Gunn, Chloe Zhao, Taika Waititi e Daniel Destin Cretton, ‘eles vão me matar? Kevin Feige é mau?’ e eles responderam ‘não, ele é um cara legal que era um nerd“, afirma DaCosta ao se questionar quanto ao presidente da Marvel.
Diretora de “As Marvels” fala sobre a fadiga do gênero de super-heróis
A diretora também confessa que está fadigada dos filmes com o gênero de super-heróis. Nia DaCosta fala sobre a saturação que esse tipo de longa está enfrentando atualmente com tantas produções e sem muitas inovações dentro desse tema.
“Eu acho que a fadiga do super-herói absolutamente existe”, disse a diretora à revista Total Film. Ainda assim a cineasta confirma que há algumas maneiras de inovar dentro da produção e ela afirma que foi o que fez no novo longa que estreia ainda neste ano nos cinemas.
!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’, ‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’); fbq(‘init’, ‘226244986647414’); fbq(‘track’, ‘PageView’); fbq(‘track’, ‘PageView’);
source
Com informações do R7