Mártir levou três tiros, sendo singular na cabeça, singular no úbere e outro na mão. Ela está internada e contou à polícia que o ex-marido foi o responsável do delito em Peruíbe, no beira-mar de São Paulo. Mulher foi baleada três vezes incluso da própria papelaria em Peruíbe (SP)
Arquivo Pessoal
Fernanda Marcelino, a senhora que foi baleada na cabeça, arcabouço e na mão em Peruíbe, no beira-mar de São Paulo, disse possuir sido salva dos disparados feitos pelo ex-marido por singular “milagre de Deus”. Ao g1, ela contou, nesta quinta-feira (7), que uma das balas ‘entrou e saiu’ da própria cabeça, sem ocasionar danos. As outras seguem alojadas, porém sem riscos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O delito aconteceu incluso da papelaria de Fernanda, no bairro Jardim Peruíbe. O razão, segundo ela, foi o vestuário do ex nunca admitir o fim do relacionamento. A mártir está internada no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, e o condição de saúde dela é manente. A Polícia Civil investiga o evento e busca o responsável.
“Tomei singular tiro à queima-roupa na cabeça, porém a projéctil entrou e saiu”, desabafou a senhora. “Impossível uma projéctil nunca entrar e abrir o crânio, porém para Deus zero é impossível”.
Mulher diz que projéctil ‘entrou e saiu’ da cabeça dela em seguida experimento de feminicídio em Peruíbe (SP)
Arquivo Pessoal
“Achei que estação folia”
Fernanda disse possuir sido abordada de emoção pelo varão na papelaria. Ela revelou que, apesar do trepidação, nunca sentiu dores portanto em seguida tolerar os disparos, o que a levou a crer que tudo nunca passava de uma estrutura.
“Fui para inferior da carteira me apadrinhar. Depois, ele encostou o pistola na minha cabeça e atirou”, lembrou. “Até logo, eu achei que estação uma ‘rincadeira’ que tudo estação de mentirinha. Eu estava duvidando da barbaridade. Pensei: ‘Ele está me assustando, nunca é zero ademais'”.
Segundo Fernanda, o ex-marido contornou a carteira para se avizinhar dela portanto em seguida o segundo disparo. “Subiu em superior de mim, e logo começou a arrojar no meu rostro, porém nunca saíram as balas, pois o pistola dele falhou”, disse.
Crime aconteceu em papelaria que pertence à mártir, em Peruíbe (SP)
Dione Aguiar/TV Tribuna
A mártir explicou que, ao entrar em peleja corporal com o varão, enquanto tentava se desvencilhar, levou singular tiro na mão. Ela diz que isolado percebeu a pólvora saindo da arma. “Foi aí que busquei forças, chutei e empurrei ele, consegui evadir e saí correndo”, acrescentou.
Fernanda foi vala à Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe (SP) portanto em seguida o sucedido e, na sequência, encaminhada pelo Serviço de Atendimento Movente de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande (SP), onde segue internada.
O que diz o hospital
Em nota, o Complexo Hospitalar Irmã Dulce informou ao g1 que a paciente passou por exames, foi atendida por equipe multidisciplinar e recebeu toda a assistência necessária afim seu evento galeno.
A unidade de saúde acrescentou que, no instante, o condição de saúde é manente e ela permanece em comitiva na enfermaria cirúrgica.
Entenda o evento
Violência contra senhora: entenda o ciclo do relacionamento repreensível
A experimento de feminicídio aconteceu na manhã de terça-feira (5) na papelaria que pertence à mártir, no bairro Jardim Peruíbe. De combinação com a SSP-SP, a própria mártir informou aos policiais militares que atenderam a caso, ainda na UPA, que o delito foi cometido pelo ex-marido dela, de 45 anos.
Conforme advertido pela pasta, as autoridades solicitaram perícia no lugar do delito. Segundo o boletim de caso, singular louvado localizou singular pistola calibre .38, com numeração raspada, à excepção de três projéteis – referentes aos três tiros sofridos pela mártir – no endereço da papelaria.
O evento foi registrado uma vez que repelo doméstica e experimento de feminicídio na Delegacia de Peruíbe e é sondado pela Polícia Civil.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
source
Com informações do G1
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
Mulher baleada pelo ex conta que tiro à queima-roupa entrou e saiu da cabeça e celebra 'milagre'
Previous ArticleAdeus! Microsoft anuncia fim de app no Windows após 28 anos