Sequência está programada para chegar aos cinemas em 2024

Os Fantasmas se Divertem 2 representa bem o ditado: a esperança é a última que morre. A sequência do icônico longa-metragem de 1988 estará chegando aos cinemas depois de mais de 30 anos depois, e em nova entrevista, Tim Burton revela o motivo de retornar às telonas com o tão pedido segundo filme da franquia.
Com suas gravações próximas de serem finalizadas, contudo, paralisadas, devido às atuais greves de Hollywood, enquanto o cineasta aguarda para encerrar seus trabalhos em set, em bate-papo com o British Film Institute, Burton conta o por que de voltar com um Os Fantasmas se Divertem 2 apenas atualmente.
“Quando planejei este, não assisti ao primeiro, porque não parecia adequado. Tratei isso como um projeto onde, depois de 35 anos, a âncora para mim é saber o que aconteceu em todo esse tempo, com Lydia e a família Deetz. O que aconteceu com as pessoas? O que diabos houve? Isto é o que me interessa. Esta é minha âncora. Onde estas pessoas estão depois de mais de 30 anos.”
Com direção de Tim Burton, adição de Jenna Ortega como a filha de Lydia, Michael Keaton e Winona Ryder retornando aos seus respectivos papeis, e Willem Dafoe como um policial do além, Os Fantasmas se Divertem 2 estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 6 de setembro de 2024.
source
Com informações do R7