Na palestra, por meio de uma linguagem poética e performática, o palestrante especialista em marketing, Fernando Kimura, convidará o público a prestar atenção em detalhes que fazem a diferença na experiência do cliente, como o uso das cores e a utilização dos espaços.
Podem participar empresários de micro e pequenas empresas (MPE), microempreendedores individuais (MEI), gerentes, universitários, profissionais liberais, prestadores de serviços, industriais, agropecuários, entre outros.
“Temos expectativa de receber cerca de 500 participantes. O objetivo é que a comunidade replique conhecimento nos âmbitos pessoal e profissional, contribuindo para um desenvolvimento econômico mais sustentável”, diz a presidente da Acine, Leonilda Benália.
Segundo a consultora do Sebrae/PR, Patricia Santini, capacitar os gestores das empresas é uma estratégia indispensável para auxiliar os negócios locais a prosperarem.
“O tema da palestra é experiência. Assim, os participantes poderão pensar na experiência que proporcionam para o seu público. A experiência do cliente é a interação do consumidor na sua jornada de compra, de atendimento. Proporcionar que esse momento seja positivo garante, por exemplo, mais vendas e fidelização”, explica a consultora.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (44) 3252-4242 ou (44) 99863-6740.
source
Com informações do SEBRAE