As partidas que movimentaram o Estádio José de Araújo Cintra, do Amparo Athlético Club, na Prestes Maia e Rio Branco Esporte Clube, na Raul de Oliveira Fagundes.
No Athlético, o Família PH venceu o Ana Cintra por 3 a 1, e fechou a participação no campeonato, pois o EC Modelo, já havia garantido a vaga no grupo I.
O Maiorais garantiu a vaga nas semifinais, após somar os três pontos no jogo que seria contra o Máfia, que não compareceu.
Já o Lester, garantiu vaga nas semifinais, vencendo o Santa Maria, por 2 a 1, pelo grupo G. O Arapiraca, pelo placar de 1 a 0, levou a melhor sobre o Pumas.
As semifinais acontecem no domingo, 26, no campo do Rio Branco. Às 8h30, o Lester enfrenta o EC Modelo. Às 10 horas, Maiorias e Arapiraca medem forças.
Nesta fase, casa haja o empate em tempo normal de jogo leva a partida para as cobranças de pênalti, visando a definição do finalista do 50º Varziano. A disputa final pelo título foi agendada para o dia 3 de dezembro, pela Secretaria de Esporte e Juventude da Estância de Amparo.
source
Com informações da Prefeitura de Amparo