Para os Microempreendedores Individuais (MEIs) e para quem tem vontade de começar a empreender nas cidades de Tupã, Pompéia, Tarumã, Assis e Quatá, o Sebrae Móvel estará na região entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro durante o Mutirão do MEI. O evento é gratuito.

A unidade do Sebrae Móvel estará disponível para todos que queiram mais informações sobre como começar um novo empreendimento ou para tirar dúvidas dos seus negócios.

No dia 29 o atendimento será na cidade de Tarumã, no Espaço Múltiplo Teolindo Toni. Já no dia 30, a unidade ficará estacionada na Praça da Bandeira, em Tupã. Pompeia vai receber a unidade móvel no dia 31, na Associação Comercial de Pompeia.

No dia 1º, será a vez de Assis, na Associação Comercial e Industrial (Acia). E para encerrar a semana, no dia 2, o Sebrae Móvel vai atender na Praça da Fonte, em Quatá.

Entre os destaques dos serviços oferecidos está o auxílio para o envio da Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI). A entrega é obrigatória para que o MEI continue suas atividades sem restrições

Na declaração, o empreendedor informa o valor do seu faturamento bruto do ano anterior. O não envio da declaração dentro do prazo estipulado (31 de maio) enseja multa a ser paga pelo MEI.

Mesmo quem estiver inadimplente com o recolhimento mensal de tributos precisa entregar a declaração anual. Ao ficar inadimplente, o empreendedor corre o risco de perder todos os benefícios previdenciários assegurados ao MEI, como auxílio-doença, licença-maternidade, pensão por morte, aposentadoria.

Agenda Sebrae Móvel

Tarumã
Data: 29/01
Horário: 10h às 16h
Local: Espaço Múltiplo Teolindo Toni, Avenida Tarumã, s/n

Tupã
Data: 30/01
Horário: 10h às 16h
Local: Praça da Bandeira, no Centro (ao lado do posto de informação turística)

Pompeia
Data: 31/01
Horário: 9h às 16h
Local: Associação Comercial de Pompéia

Assis
Data: 01/02
Horário: 10h às 16h
Local: Acia, Avenida Antônio Zuardi, 970, Vila Cambui

Quatá
Data: 02/02
Horário: 10h às 16h
Local: Praça da Fonte, Avenida Rui Barbosa

source
Com informações do SEBRAE SP

Anúncios

Deixe uma resposta