PREFEITO EM EXERCÍCIO.

O vice-prefeito Régis Yasumura (PL), que mais uma vez assumiu o comando da prefeitura pelo período de 30 dias para cuidar da cidade, por ocasião das férias do prefeito Marcus Soliva, segue trabalhando ativamente para executar as 10 medidas de impacto lançadas na transmissão de cargo. Com objetivo de ouvir as demandas do setor e unir esforços pelo desenvolvimento de Guaratinguetá, Régis se reuniu com representantes do agronegócio na terça-feira, 23 de janeiro.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

Guaratinguetá está sob a gestão do vice-prefeito Régis Yasumura (PL) desde o dia 2 de janeiro, quando assumiu o comando da cidade para as merecidas férias do prefeito Marcus Soliva, que todos os anos viaja com a família no início do ano. A primeira-dama em exercício, Danubia Yasumura, está à frente da presidência do Fundo Social da cidade, até o retorno de férias da primeira-dama, Andréa Évora Soliva.

Régis Yasumura, além do seu trabalho ativo para executar as 10 medidas de impacto lançadas na transmissão de cargo, tem conversado com todos os setores para entender melhor cada demanda.

Na terça-feira, dia 23 de janeiro, o prefeito em exercício se reuniu com os representantes do setor de agronegócios para um diálogo construtivo, onde teve a oportunidade de ouvir e compreender as necessidades e desafios que o importante setor enfrenta diariamente.

Na ocasião, Régis reforçou o compromisso inabalável da Prefeitura de Guaratinguetá com o agro da cidade, reconhecendo que ele não apenas desempenha o vital papel de alimentar nossos corpos, mas também atua como um elemento essencial para fortalecer a união em nossa comunidade.

“A administração acredita que ao unirmos esforços estamos construindo os alicerces de um futuro sólido e próspero para nossa amada cidade de Guaratinguetá. Estamos honrados por contar com esses parceiros dedicados, que caminham de mãos dadas com a gestão municipal, compartilhando o compromisso de fazer de nossa cidade um lugar cada vez mais forte e resiliente. Juntos, continuaremos a trilhar esse caminho de progresso”, afirmou o prefeito em exercício, Régis Yasumura.

*Com informações de matéria publicada no site da Prefeitura de Guaratinguetá, em 24 de janeiro de 2024. https://guaratingueta.sp.gov.br/

 

 

source
Com informações do Partido Liberal 22 SP

Anúncios

Deixe uma resposta