RAÇÕES PARA CÃES E GATOS.

Iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, sob a presidência da primeira-dama Larissa Ashiuchi (PL), arrecadou 11 toneladas no ano passado. Para 2024, a gestão liberal, busca ampliar a arrecadação de rações de cães e gatos, que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, protetores de animais, dentre outras entidades. Suzano tem à frente o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).

Confira abaixo a matéria na íntegra*

A campanha “Tigela Cheia” permanece ativa em 2024 para receber doações de rações destinadas a cães e gatos. O objetivo da iniciativa, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Suzano, é arrecadar alimentos para os pets sob responsabilidade de famílias em situação de vulnerabilidade, ou sob a guarda de Organizações Não Governamentais (ONGs), protetores parceiros e criadores independentes para que possam ter melhores condições de cuidar dos pets. Desta forma, é possível garantir que esses animais tenham um desenvolvimento saudável.

O projeto já é bem conhecido e aceito pela população, ao passo que, durante todo o ano passado, a iniciativa recebeu mais de 11 toneladas de ração. De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o projeto está prestes a alcançar meia década de existência em fevereiro, contribuindo com o provimento de alimento para milhares de animais.

A contribuição pode ser feita entregando pacotes lacrados de ração na sede do Fundo Social, localizado no segundo andar do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro). As doações são recebidas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A primeira-dama ainda ressalta que Suzano é uma cidade amiga dos animais e, portanto, continuar com essa campanha é a meta do Poder Público municipal.

*Com informações e foto de matéria publicada no portal da Prefeitura de Suzano, em 23 de janeiro de 2024 – www.suzano.sp.gov.br  

 

 

source
Com informações do Partido Liberal 22 SP

Anúncios

Deixe uma resposta