Caçapava participa de encontro para discutir oferta de produtos turísticos da região a visitantes que utilizarem aeroporto de São José

0
38



Caçapava participa de encontro para discutir oferta de produtos turísticos da região a visitantes que utilizarem aeroporto de São José

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Caçapava participou na última terça-feira (30/01), no Aeroporto de São José dos Campos, de reunião com representantes das Regiões Turísticas (RTs) do Vale do Paraíba, para discutir a formatação dos produtos turísticos regionais que poderão ser ofertados aos visitantes que passarão a utilizar o aeroporto de São José.

A reunião contou com representantes das seguintes Rts: Rios do Vale, da qual Caçapava faz parte; Mantiqueira e Litoral Norte. Houve a participação também de representante da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. O próximo passo agora será a apresentação dos produtos para executivos do aeroporto e da secretaria de turismo estadual.

O encontro aconteceu logo após o evento de apresentação da retomada de voos com passageiros no Aeroporto Internacional de São José dos Campos. Esses voos serão operados pela Gol Linhas Aéreas em parceria com a SJK Airport, concessionária do aeroporto.

O evento de lançamento contou com a participação de autoridades estaduais, municipais, além de empresários e representantes do trade turístico da região. Um dos objetivos da operação é justamente a atração de visitantes de todo o Brasil para os destinos turísticos da região, incluindo Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e roteiros religiosos.

O pacote de conexões estará disponível a partir do dia 27 de março. As passagens já estão sendo vendidas pelo site da companhia aérea e pelas agências de viagens.

Serão três voos semanais, de ida e volta, para o aeroporto internacional Tom Jobim- RIOgaleão, no Rio de Janeiro. Os voos partirão de São José às segundas, quintas e sábados, às 6h20. Os voos do Galeão para São José serão às quartas, sextas e domingos, com partidas às 21h55 e chegada às 23h.

source
Com informações da Prefeitura de Caçapava

Obrigado por comentar. Você é demaisS2