Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 200 vagas de emprego

0
22

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, abrirá na próxima semana com 200 oportunidades profissionais, para empresas da cidade, de São Caetano do Sul e de Ribeirão Pires. O painel é atualizado constantemente. 

Entre as diversas funções disponíveis estão: operador de telemarketing, pedreiro, costureira em geral, auxiliar de produção, revisor de confecções e vendedor externo.

O painel de vagas integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes estão em diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mau

Secretaria de Comunicao Social

07/12/2023 17:57

source
Com informações da Prefeitura de Maua

Obrigado por comentar. Você é demaisS2