Decreto proíbe bebidas em recipiente de vidro durante o Carnaval de Caçapava

0
19



Decreto proíbe bebidas em recipiente de vidro durante o Carnaval de Caçapava

Visando garantir a segurança de quem vai participar do Carnaval de Caçapava, a Prefeitura publicou nesta segunda-feira (05) um decreto que proíbe “a posse de bebidas em copo ou vasilhame de vidro” na área interna da Praça da Bandeira e seu entorno durante as festividades de Carnaval. VEJA AQUI A ÍNTEGRA DO DECRETO.

A orientação da organização do Carnaval é que as pessoas levem recipientes de material plástico, contribuindo assim para que o evento ocorra de modo seguro e confortável para todos os participantes.

A medida tem por objetivo garantir a segurança e prevenir acidentes entre os foliões, “considerando os riscos ocasionados pelo uso de bebidas em garrafas de vidro, que podem causar acidentes nos ambientes de aglomeração de pessoas nos locais das festividades de Carnaval”.

O decreto fica em vigor até o fim das festividades de Carnaval, considerando todo o período descrito no calendário oficial do município na Praça da Bandeira. A programação no local ocorrerá entre de 8 a 13 de fevereiro.

De acordo com o texto, caberá aos agentes dos órgãos de Segurança Pública Municipal o cumprimento do decreto.

 

source
Com informações da Prefeitura de Caçapava

Obrigado por comentar. Você é demaisS2