Giro SECOM – Com notícias de Santa Catarina – 09/02/2024

0
13

Os serviços do Executivo catarinense terão horários de funcionamento alterados nos pontos facultativos na segunda, terça e quarta-feira.

Os serviços considerados essenciais vão funcionar com escala de plantão.

No Corpo de Bombeiros, o atendimento às ocorrências segue sendo realizado 24h por dia.

Já na Casan, não haverá atendimento presencial nas agências na terça-feira, 13. Nos outros dias da semana o expediente será normal.

Na Capital, o posto da CASAN no PROCON Estadual ficará sem expediente durante os três dias, mas os usuários poderão entrar em contato com a Companhia pelo 115, pelo 0800 643 0195, pelo Chat Online ou pelo aplicativo CasanSC.

A Celesc informa que não haverá atendimento nas lojas da Empresa nos dias 12 e 13. Na quarta-feira de Cinzas, o atendimento será retomado às 13h.

Os canais virtuais de atendimento funcionarão normalmente. Caso seja registrada falta de energia elétrica, o consumidor poderá ligar para o número 0800 048 0196.

Alguns espaços culturais administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) terão alterações nos horários de funcionamento até 14 de fevereiro. O expediente administrativo está suspenso nos dias 12 e 13 de fevereiro, voltando ao normal no dia 14, a partir das 14h.
O Centro Integrado de Cultura (CIC) estará aberto à visitação do público nos horários normais em todos os dias, das 10h às 21h.

Na Defesa Civil, o Centro Integrado de Operações (CIOP), estará funcionando 24 horas por dia e 7 dias por semana para emitir alertas – se necessário – e chamar atenção para qualquer evento climático extremo.
Na Secretaria de Estado da Educação (SED), não haverá atendimento nos dias 12 e 13, apenas dia 14 a partir das 14h.

Na Saúde as emergências seguem funcionando normalmente no feriado.
O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC) informa que estará aberto na segunda-feira e convida os doadores para que façam seus agendamentos para doação num dos sete Hemocentros ou nas duas Unidades de Coleta do estado.

A sede do Procon SC passará por manutenção e mudanças internas durante os próximos dias, voltando a atender na quarta-feira, 14, das 14h até às 18h30.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) irá manter o horário de funcionamento. Há também o atendimento 24h nas Centrais de Plantão Policial. As cidades que recebem mais visitantes no carnaval terão acréscimo de efetivo e operações especiais nesses eventos, a exemplo de Florianópolis, Laguna, Joaçaba e São Carlos.

E a Secretaria de Estado da Comunicação terá equipes de plantão para atendimento à imprensa.

Mais informações estão no portal estado.sc.gov.br/noticias.

source
Com informações do Governdo do Estado de Santa Catarina

Obrigado por comentar. Você é demaisS2