Paolla Oliveira na Grande Rio: Mostrou demais

0
49

A atriz Paolla Oliveira roubou a cena ao desfilar na Sapucaí como Rainha da Bateria da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12). Com o enredo “Nosso destino é ser onça”, a famosa caprichou no visual com uma fantasia de tirar o fôlego e mostrou que tem muito samba no pé.

Cobrindo apenas o necessário, ela apostou em uma fantasia de oncinha, exibindo suas curvas impecáveis. Com um look que ainda contou com garras, asas e uma coroa dourada, Paolla deu um verdadeiro show de beleza e talento.

Nas redes sociais, a musa posou para uma série de registros em diferentes ângulos, inclusive dando close no bumbum. “Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher-onça acolha aqueles que não tem nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição, será devorado”, iniciou ela na legenda do post.

“O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura. Nada poderia ser tão NÓS nesse momento no espaço-tempo”, concluiu.

Obrigado por comentar. Você é demaisS2